O herói babão (Undefeatable)
Fique com a "Emocionante" luta final do filme:
"AAAAAAHHHHHH HYAAAAA"
Eu vou morreeeeeeer... Okay... (Enter the Ninja)
Outra coisa que filmes de artes marciais precisam ter são mortes memoráveis para o inimigo final, Enter the Ninja faz isso como ninguém. Para começar, ninjas são fodas, você pode não notar mas tem vários deles escondidos aí mesmo onde você está, não adianta fugir, ninjas estão por toda a parte. E o que fazer quando um deles joga uma Shuriken em você? Nada, apenas aceite sua morte.
¯\_(ツ)_/¯
Repare na cara de "Ah, fazer o que né? Merdas acontecem..." do cara antes de morrer, e a cara do Ninja de "Caralho, que porra eu fiz?"
Emo Aranha e sua dancinha (Spiderman 3)
A franquia Homem Aranha começou muito bem no cinema, o diretor Sam Raimi nos presenteou com 2 ótimos filmes do herói, mas no terceiro fillme pisou feio na bola.
No filme Peter Parker é dominado por um simbionte alienigena, que deixa a pessoa mais mau que o pica-pau, e como mostrar toda essa maldade?
O filme foi lançado em 2007, quando a moda emo ainda estava no auge, e por alguma razão eles acharam que um emo era dark e mau, por isso trouxeram um Peter Parker digno dos integrantes do Simple Plan, o pior não é isso, o pior é que uma das "maldades" do Homem Aranha é uma dancinha vergonhosa no meio da rua, por isso ele integra essa nossa lista.
O simbionte faz Peter dançar na rua, pegar a mulher dos outros, apontar erros de photoshop e isso é um cara mau, típico emo rebelde sem causa. E porra, ver Tobey Maguire com seus trinta e poucos anos vestido como um molequinho de 13, que começou a ouvir música agora e ainda acha que emo é rock, é foda.
Kirk vs Gorn (Star Trek)
Ok, isso não é uma cena de um filme e sim da série Jornada nas Estrelas, mas quem se importa?
A série Jornada nas estrelas é um clássico, símbolo de uma geração, cultuada até hoje, etc, etc.
Mas uma coisa não se pode negar, quando ela foi feita os caras não tinham muito dinheiro, e fizeram uma série com baixo orçamento até para os padrões da época, isso resultou em algumas cenas bem toscas, e o que dizer dessa luta do clássico episódio Arena?