Os 10 piores Fatalities que o Mortal Kombat tomou!

24 março 2011



Nerdaiada Putrefata, buenas!!!

Whatta fuck?

Mortal Kombat sofreu um bocado com as versões do jogo de luta, do 4 ao Armageddon, Mortal Kombat Kart, Puzzle Mortal Kombat e a caralhada toda, mas algumas coisas realmente grotescas foram feitas usando o nome e a imagem dos Guerreiros da ordem da luz e seus inimigos do Outworld.

Desde bonequinhos toscos à algumas das piores adaptações já feitas com base em um jogo de luta, segue uma humilde lista abaixo, com as dez piores maldições que fizeram com que o Shao Khan ficasse careca e usasse uma mascara de tanta vergonha:

Mortal Kombat: Annihilation

Elvira, rainha das trevas e Vin diesel

Digam o que quiserem sobre o primeiro filme do Mortal Kombat, mas ele era algo digno de um Oscar comparado com essa sequência. Annihilation, substituiu quase todos o elenco do filme original que tinha uma listinha de desconhecidos e Ex participantes do "Gigantes do Ringue", colocando no lugar umas criaturas escrotas feitas em CG. Se a pequena e incrívelmente ruim parcela de atores de carne e osso não foi suficiente pra que os espectadores pedissem seu dinheiro de volta, os efeitos especiais de segunda e o fato de terem socado o Shinnok como pai do Shao Khan e do Raiden, certamente foram. o.O

Mortal Kombat Komics


Por que diabos somos amarelados?
Os Anos 90 já foram difíceis para os Fans de HQ ANTES de MK ferrar ainda mais as coisas. A Malibu Comics adaptou a série do fliperama sofreu com uma arte final péssima, nenhuma noção de anatomia e uns lapsos estranhos na continuidade.
Um personagem por exemplo, ostentava um braço esquerdo robótico em uma edição e em outra simplesmente ele troca a budega do braço esquerdo biônico para o lado direito depois de tê-lo sido arrancado pelo Baraka se curando sem nenhuma explicação. (Alguém lembra o nome do diacho do personagem...ah sim, criativamente chamado de "O Kombatente")



Mortal Kombat: Conquest 


Sim, somos do Mortal Kombat
A série de Tv do MK era novável por mostrar as façanhas de um monge com um chápeu-facão chamado Kung Lao ao invés do clichê "Liu Kang vs Todos-os-outros". "Conquest"  também marcou a primeira apresentação de Kristanna Loken representando um personagem de vídeo game, e abriu caminho pra mina fazer filmes como "Blood Rayne" e "A Maldição do Anel" (Brilhantemente traduzido de "Dark Kingdom: The Dragon King), não que sejam grandes filmes, mas...enfim. Em uma cena particularmente confusa, Reptile luta com o...outro Reptile, dentro de uma caverna com mais fumaça artificial que um show de banda de metal. E lembrem-se, o cara das sobrancelhas é o mocinho....eu acho.


Mortal Kombat: Live Tour


Hey, aquele alí é o Machine do WMAC Masters!
A imagem  poderia dizer tudo, por sí mesma, mas, mal posso me conter. Seguindos os passos de "Teenage Mutant Ninja Turtle: Coming out of thieir shells" (Faça um bem à sí mesmo, não traduza isso, só saiba que é uma peça de teatro com o elenco de "As Tartarugas Ninja"), este "espetáculo" teatral rodou os EUA e apresentava atores que simulavam lutas com coreografias de dança. (Juro por Deus que isso existiu) e todo o tipo de "mortal" carpado, piruetas de revertrés e toa a sorte de tosquice. Com exceção de algumas propagandas e imagens de divulgação, graças à Zeus não existe muito material dessa porra na internet. Isso não nos deixa nenhuma indicação do quão rídiculo isso foi. Mas a jaqueta ao lado diz muito mais do que precisávamos saber (ou não).







Mortal Kombat: Defensores do Reino
Asgath, pomba do MK
Andrômeda +
Sangue de Athena
Depois de sobreviver as audiências no Congresso do início da década de 90, que deu origem ao ESRB e Sega tendo sido convencida a tirar Night Trap das prateleiras das lojas, o que seria óbvio para a franquia Mortal Kombat?  CARTOONS, caceta! Defensores do Reino, em português, foi pior que notícia de desgraça no meio de um filme bacana passando no final do ano, mas, pelo lado bom (?), mostrou John Rhys-Davies (Anão do Sr. dos Aneis) dublando um homem-pássaro com rabo de cavalo chamado Asgarth que NUNCA apareceria em algo que tivesse Mortal Kombat no nome....teoricamente.


Bonequinhos toscos da Hasbro

Não tenho legenda pra esse
Lixo -_-"
Não, o cara tem que ter culhões pra montar uma série de brinquedos de uma das séries mais controversas da história, especialmente de um jogo capaz de fazer as criancinhas vomitarem ao ver tanto sangue digital. Mas enfim, esse lixos eram na realidade, bonecos envoltos em pedaços de pano mal cortados e eram primários demais pra figurar entre brinquedos que realmente valiam a pena ser comprados ou no máximos desejados dentro de uma vitrine. Resumindo, se pegasse um boneco do Scorpion e um do He-man, o ninja de amarelo certamente apanharia até chorar pra sua mãe chocadeira.




Cut-scenes: Mortal Kombat Mythologies: Sub Zero


Bem que essa cenas do demônio deveriam ter sido CORTADAS e não ser cenas de corte (Cut-scene) e entrar no meio de um jogo que já não era grande coisa! Chamem do que quiser: Cosplays ruins, festa de Halloween que não deu certo, filmagem caseira, filme da Sessão da Tarde, Novela do SBT, reprise do Big Brother, programa da Palmirinha. Me recuso à fazer outro comentário. Somente agradeçam à bondade dos produtores do jogo de nos torturam com tais cenas grotescas.Sim, agradeçam gente, deve ter sido um sofrimento pros atores passar por isso...


Se tiver estômago pra querer ver mais disso, procura no youtube, ok?



Mortal Kombat Dance Music

Mortal Kombat - Gratest Hits
Uma dupla de musica eletrônica Belga, conhecida como "Os Imortais" criaram suas mais insuportáveis coreografias ao lançar "Techno Syndrome", conhecida como "Mortal Kombat Theme". Esse diacho de música escrotamente viciante foi vinculada à diversos vídeos sobre a franquia  e remete a imagem de alguém tendo convulsões enquando esfola o dedo em botões de um sintetizador. (ò.Õ). A música não é só horrível, mas também tem o poder de enlouquecer qualquer um. Duvida? Experimente ouví-la algumas vezes inteira. Se você pegar a ocasião dos jogos do  SuperBowl em que essa música foi tocada e contar, algo equivalente à população da Alemanha INTEIRA foi exposta indiretamente à esta porcaria.




Mortal Kombat: Rebirth


Caras, o problema aqui não é esse fan-made foda que nos brindou com uma nova visão sobre Mortal Kombat e uma visão alternativa ótima que deu à Kevin Tancharoen um passaporte da Warner pra dirigir uma série que TALVEZ seja de respeito. Talvez, sabem por que? A Warner já cagou antes ao tentar produzir uma versão "Alternativa" de uma franquia.Vá em frente e procure no Google "Loonatics Unleashed". Se você é curioso o que aconteceu da última vez que a Warner Bros instigou um reboot nervoso de uma franquia clássica. Só não se esqueça de trazer uma pá - você vai precisar dele para enterrar os restos calcinados de sua infância.


Ok, agora você só vai precisar da pá! Não precisa agradecer, viu?!




 Kurtis Stryker
Pose deverás assustadora
de Stryker na tela de código
de MK3
Personagens de Mortal Kombat, literalmente, vivem e morrem por suas habilidades sobrenaturais - A força especial que o tosco do Stryker tem é uma arma e um nome estúpido. Pior ainda, o cara parece que o tio Joey de Três é Demais usando um boné para trás. Claro, talvez ele não seja um grande exemplo de personagem/ator para uma lista de programas de televisão que falharam ou para propagandas que não fazem sentido, mas, porra, o Stryker na verdade não pertence à lugar nenhum de nenhuma realidade o.O. Muito menos ao Mortal Kombat.




Eu não deveria, mas talvez poste alguns vídeos de algumas atrocidades apresentadas aqui. Passar bem putada!




Referências: 1UP
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

3 comentários:

Erik Gaspar disse...

Pô eu sempre achei a musiquinha techno no mortal kombat animal haushauhasuhaua

Anônimo disse...

Tambem achava show de bola a musica kkk!
momentos marcantes do 1º filme

Jack B. S. Torrance disse...

experimenta ouvir a musica do mortal kombat inteira, umas três vezes seguidas....eu realmente quase fiquei louco e foi antes de colocar no post o.O

Postar um comentário




 
imagem-logo
Top