Quem são os verdadeiros "malvados favoritos" ?

28 março 2011


Hanniball Lecter, Jason Voorhes, Freddy Krueger, Darth Vader, John Kramer...são nomes familiares pra voce?

Se sim, você é membro de uma imensa legião de pessoas que curtem os vilões mais que os mocinhos dos filmes ( afinal de contas, os vilões são muito mais legais )e a industria do cinema vem contribuindo com esse fanatismo desde o início com grandes nomes como “Nosferatu”, o conde drácula do grande “Drácula de Bram Stocker”, sem falar nos assassinos em série que vieram depois, Jason Voorhees, Freddy Krueger, Michael Myers e outros que dilaceram vítimas por pura diversão, ou pra vingar alguma coisa que talvez nem eles mesmo se lembrem.Pra quem curte filmes de terror, e seus vilões, sempre ficam algumas perguntas: Quem é o melhor? O mais cruel ? O mais inteligente ?

Escolhi três pra vocês.

JASON VOORHEES

Sim senhores, começamos por aquele que sem dizer uma única palavra tira o sossego de adolescentes em suas viagens ao campo.

Jason , tem uma história triste, sofreu bullying na infância, morreu afogado, voltou e pegou raivinha de todos.Ele mata por vingança, mesmo depois de morrer e voltar várias vezes ele ainda não perdeu esse "karma".

Se formos pensar em métodos de assassinato, podemos chamá-lo de habilidoso, pois mata com facão, machado, porrada, nitrogênio líquido ( sweet !!! ) e as mais diversas armas. No quesito crueldade, ele tem nota 5, porque normalmente mata suas vítimas em um único golpe, uma coisa meio matadouro (mete o machado na testa, e fim).

FREDDY KRUEGER


Esse é um cara que consegue juntar o humor e o terror de forma bem interessante. Ele é um dos poucos assassinos em série que tem falas, que exige um trabalho maior do ator (sim gente, é um ator, mentirinha, faz de conta).

Sua história é interessante, basicamente ele foi perseguido por pais de crianças que teriam sito violentadas por ele, e acabou sendo queimado vivo por tal crime. (Aaaaa..por isso ele tem aquele aspecto??);

Freddy então volta do mundo dos mortos, mas tem apenas poder dentro do sonho de suas vítimas, o que faz com que as suas investidas sejam muito mais criativas, afinal de contas, no sonho pode tudo; Não chamaria ele de um assassino cruel, e sim sarcástico, pois ele acaba fazendo um terror psicológico com suas vítimas antes de decretar seu fim.

JOHN KRAMER (JIGSAW)

Definitivamente, o meu preferido (uiii), um assassino que nunca matou ninguém, e mesmo assim, aterroriza muita gente com um simples “hello, i wanna play a game”.

Esse cara “garrou um ódio” de todo mundo que não dá valor a vida, ou ao que a vida lhe proporcionou, depois que um paciente da clínica de sua esposa fez com que ela sofresse um aborto (cruel hein).

Desse dia em diante, ele se transformou em alguém diferente, que rapta pessoas e as coloca em testes de vida ou morte, para provarem de uma vez por todas que dão valor à vida.

John é o que chamamos de “assassino” inteligente, pois conseguiu mesmo depois de morto ( ops, spoiler gente foi mal ) fazer com que várias pessoas sofram em suas armadilhas extremamente elaboradas e cruéis, mas que sempre tem uma maneira de sair (a vá, arrancar o olho pra sair é bico).

Bom, depois das apresentações, é hora de uns videozinhos com algumas das mortes provocadas por esses “malvados favoritos” (plagiei da animação mesmo, e daí?)



Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

1 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o Hannibal lecter?

Postar um comentário

:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Clique No Emotion para ver o código!
Para inserir o ícone é necessário adicionar pelo menos um espaço antes do código.




 
imagem-logo
Top