35 Capas de HQs que mostram como o Superman é um babaca

26 março 2015


Um dos super-heróis mais antigos do mundo, Superman é um exemplo de conduta, ele protege os fracos e oprimidos, é quase uma figura divina. Certo?

NÃOOO!

Superman é um dos maiores babacas que já passaram pelas páginas de uma história em quadrinho, fiquem com essas 15 capas de HQ antigas que mostram isso:


1 - TRANSAR EM CIMA DO TÚMULO DE SUA ESPOSA
.
"Aqui Repousa Lois Lane Kent"
----------------
"Amada Esposa de Clark Kent"
------------------
"Morreu enquanto carregava seu único filho."

Porra Superman! Ok... Você está pegando uma ruiva gostosa, todos nós entendemos você. Mas precisava fazer isso em cima do túmulo da sua, recém-falecida, mulher? E pior, ela morreu grávida. Realmente você não presta!



2 - SER UM PÉSSIMO CHEFE
.
SUPERGIRL - "Por favor, Por favor, Superman --
Não me mande embora, me dê outra chance!"

SUPERMAN - "Me desculpe pelo fim de sua carreira,
mas você falhou como Supergirl! Eu preciso te exilar para outro mundo!"

Abuso no trabalho ganha um novo significado depois de você Superman. Não sei qual o erro que a Supergirl cometeu, mas coloca-la em um consolo gigante e atira-la para outro mundo me parece uma punição meio exagerada.



3 - NÃO LIGAR SE PESSOAS MORREM DE SEDE
.
LOIS LANE - "Superman! Nós estamos morrendo de sede!
Você precisa nos deixar beber água!"

SUPERMAN - "Ninguém vai tomar uma gota!"

Agora entendemos por que a Lois Lane morreu, tudo por uma babaquice do Superman, que com um hidrante se recusou a dividir sua água com os outros. Que grande herói você é Superman...



4 - É UM PÉSSIMO PAI
.
SUPERMAN - "Jimmy, esse presente que você me deu de dia dos pais fez eu me arrepender de ter adotado você como meu filho. Eu vou destruí-lo para te ensinar uma lição!"

JIMMY - "Mas... Superman... Quer dizer, Pai... O que eu fiz de errado?"

O que você fez de errado? Simples, foi adotado pelo maior babaca do universo. Pobre Jimmy.



5 - ELE FICA FELIZ EM ELETROCUTAR SEUS AMIGOS
.
BATMAN - "Superman, essa força que você está aplicando está mantando o
Robin e o Jimmy Olsen. Desligue Isso!

SUPERMAN - "Isso tem que ser feito Batman! Não se atreva a tentar me parar!"


Além de maltratar o pobre Jimmy novamente, Superman também decidiu que o Robin tinha que sofrer. E tudo isso na frente do seu parceiro Batman, que nada pode fazer.




6 - NÃO SE IMPORTA COM DANOS A PROPRIEDADE
.
MENINO FEIO - "Superman -- Não fique sentado aí!
Pare essa coisa antes que ela destrua Metrópolis!"

SUPERMAN - "É exatamente isso que eu estou esperando acontecer!

É... menino incompreensivelmente feio, vá procurar outro super-herói, pois esse babaca sentado aí não está nem ligando para sua cidade. Não duvidaria se ele tivesse soltado esse monstro só para se divertir.



7 - PERDE A CALMA FACILMENTE
.
GORDINHO - "Não há leis contra colocar centavos nas minhas orelhas, SuperBobão!"

SUPERMAN - "Pare com isso, engraçadinho! PARE COM ISSO!
Ou eu vou... eu vou... TE MATAR!!!"





Ok, esse gordinho tem cara de ser aqueles tios chatos que fazem piada do PAVÊ ou PACUMÊ, e é até compreensível perder a calma com um babaca desses. Mas partir para violência e querer matá-lo é um pouco demais, ainda mais quando você é o ser mais poderoso do universo.



8 - DÁ UNS PEGAS NA MULHER DOS OUTROS
.
SR. MILAGRE - "Superman e... minha esposa?!"

Como se usar uma roupa ridícula, estar amarrado e sendo carregado por vários mendigos já não fosse ruim o suficiente. O pobre Sr. Milagre tem que ver o Super-Babaca pegando sua esposa na sua frente, ok, ela também é uma vadia, mas isso não tira a culpa do Clark Kent.



9 - ELE NÃO ACREDITA EM CARIDADE
.
JIMMY - "Superman... Pare com esse teste louco! Deixe nós dividirmos essa água ou vamos morrer!"

SUPERMAN - "Desculpe, Jimmy! Mas as regras permitem apenas um sobrevivente! Você ou Aquaman!"


Já vimos que o Jimmy é a pessoa predileta de Superman, e o Herói tem algum problema em deixar os outros morrerem de sede. Mas fazer esse jogo sádico é muita sacanagem, imagine o sofrimento do pobre Aquaman.




10 - ACUSAR O BATMAN DE BRUXARIA.. HÃ??
.
SUPERMAN - "Batman, você foi acusado de Bruxaria!
Eu te sentencio a queimar na fogueira!"

Batman - "Você sabe que eu sou inocente, Superman!
Por que você está me acusando?"


Sabe porque ele está fazendo isso com você, Batman? Simplesmente porque você é mais popular que ele, e ele não gosta de concorrência.




11 - ATACA PESSOAS ALEIJADAS, QUE NA VERDADE ELE AJUDOU A ALEIJAR
.
MULHER - "Afaste-se, Superman!
Depois de você me aleijar, eu prefiro morrer ao ser salva por você!"


Aleijar pessoas inocentes já é um novo nível de babaquice até mesmo para você Superman.




12 - ELE GOSTA DE TORTURAR PESSOAS POR ANOS A FIO
.
SUPERMAN MENDIGO - "Por favor, Superman...
Você me manteve aqui aprisionado por um ano!
Me liberte ou me mate!"

SUPERMAN - "Está certo... Eu vou te MATAR!"


Manter uma pessoa em uma jaula minúscula por um ano inteiro não é o suficiente para o SuperBabaca, ele tem que matar o pobre coitado.




13 - ELE TEM UM FILHO BASTARDO DE UMA MULHER QUE ELE ABANDONOU
.

MULHER - "Como você pode negar que eu sou sua mulher, SUPERMAN?

Você assinou nosso certificado de casamento...

E esse é seu Super-Filho! Por que você nos deixou?"



SUPER-FILHO - "Olhe, Papai, eu vôo igual você!"



RATINHOOOOOOOO!!!!!



14 - ELE NÃO É FÃ DE CACHORROS
.
SUPERMAN - "Aqui está um osso suculento por você ser tão esperto, Swift! 
E não se preocupe com o Krypto...
Eu o acorrentei com uma coleira de Kriptonita, 
então ele não pode nos atrapalhar em nossas aventuras espaciais!"

Kripto - "(Sufucando) ... Aquele Super-Cão traidor! 
Ele roubou meu mestre de mim... Agora ele é o maior cão do universo!"



Além de substituir seu pobre cão por outro, ele ainda o amarra com uma corrente de Kriptonita, que pode ser mortal para o pobrezinho. Agora fica a dúvida, como ele conseguiu segurar essa corrente para prender o Kripto?



15 - APESAR DE TUDO ELE É A FAVOR DE CASAMENTOS INTER-RACIAIS
.
JIMMY - "Superman, essa piada já foi longe demais. 
Eu não quero me casar com um King Kong fêmea!"

SUPERMAN - "Desculpe Jimmy, mas como pajé local, 
eu agora os declaro, homem e esposa!"


Mais uma vez Superman desconta toda sua babaquice no pobre Jimmy Olsen, agora ele casa o pobre coitado com uma gorila, que pela cara não está nem um pouco feliz com isso. Esse é o tipo de piadas que o SuperBabaca faz com seus amigos apenas por diversão... Pobre garoto.


16-RACISMO COM ORIENTAIS

"Superman diz: Você pode esbofetear um japa"


Ok Superman, agora você atingiu um novo nível, foi babaca com uma nação inteira.



17 - É UM TIRANO

SUPERMAN - "Bah, os presentes que seus países me enviaram não vão conseguir nenhum favor!
Agora que eu sou o governante do mundo, meu primeiro comando é que cada nação substitua sua bandeira por uma bandeira do Superman como essa aqui!"


Com tamanho poder, e tamanha babaquice era uma questão de tempo até isso acontecer.



18 - É UM IDIOTA EGOÍSTA

SUPERBOY - "Viu, Bruce? Meu telescópio do tempo olhou em seu futuro. 
Um dia você. Bruce Wayne, será o Batman e Eu, Clark Kent, serei o Superman!"

BRUCE WAYNE - Caramba, Superboy! Nós dois conhecemos a identidade 
secreta do outro e lutaremos contra o crime juntos!"


Ok, Superboy. Se você tem uma máquina que pode ver o futuro do Bruce Wayne, porque diabos você não avisou o pobre garoto que os pais deles iriam ser mortos em um assalto? Parabéns campeão, acabou com a vida de uma pobre criança só para poder ter um parceiro na luta contra o crime. Como se com seus poderes você precisasse de um parceiro.


19 - É UM GANANCIOSO SEM ESCRÚPULOS   

VELHO RIDÍCULO - "SUPERBOY... Por favor! Eu paguei o que você queria!
Agora salve meu filho daquela borda, antes que ele caia!"

SUPERBOY - "Relaxa, vovô... Eu vou salva-lo DEPOIS que eu contar essa bela grana!"


Superman, você é um babaca desde a época em que era só Superboy, sabemos que você nasceu assim, mas cobrar para salvar um bebezinho e ainda contar o dinheiro antes de salva-lo é um pouco demais, um pouco não, é extremamente demais.


20 - NÃO SABE GUARDAR SEGREDOS

SUPERMAN - "Estamos aqui, cavalheiros -- A famosa Bat-Caverna!"

BATMAN - "Caramba! Superman está revelando nossa identidade secreta!"



Viu Batman, isso que dá confiar seu segredo em um idiota como o Superman!



21 - NÃO É UM BOM AMIGO

ENFERMEIRA - "PARE! Se você desconectar o respirador dele, BATMAN VAI MORRER!"

SUPERMAN - "O que é um Batman a mais, ou um a menos?"

Pobre Batman, já vimos a importância que o Super dá para os amigos dele.



22 - DEFINITIVAMENTE NÃO É UM BOM AMIGO

SUPERMAN "Pegue BATMAN -- Pegue a arma! Nosso duelo será até a MORTE!"


Olhe outro exemplo de como o Super considera o Batman... O obriga a participar de um duelo até a morte!
Para um cara que é a prova de balas é fácil fazer essa proposta, não é Superman?
Veja a cara do pobre Batman, ele sabe que vai morrer. Pelo menos já entendemos o que aconteceu na capa anterior, e por que do Superman querer desligar os aparelhos do Homem-Morcego.



23 - FAZ BULLYING COM OS MAIS FRACOS


Pobre Robin, sofrendo bullying. E Batman, o que você está fazendo ajudando esse babaca?
Você até agora não percebeu que ele não gosta de você?



24 - FAZ BULLYING COM OS MAIS FRACOS 2


De novo?


25 - FAZ BULLYING COM OS MAIS FRACOS 3


Pobre Robin


26 - NÃO PERDOA O POBRE JIMMY OLSEN

JIMMY - "Esse lugar é horrível! As janelas estão quebradas, o telhado tem goteiras, e não tem aquecimento!
Me tire desse lixo, Superman!"

SUPERMAN - "Isso é o que você merece por ser um espertinho, Jimmy!
Você vai ter que viver nessa ratoeira daqui por diante!"


Ok, já entendemos, Superman adora castigos radicais e é o pior pai adotivo do mundo!


27 - NÃO FICA FELIZ COM O SUCESSO DOS OUTROS

SUPERMAN "Pat Boone e Lois Lane estão cantando uma nova música sobre mim!
É uma grande melodia, mas eu preciso usar meus superpoderes para prevenir que ela se torne um sucesso!"


Você poderia usar seus poderes para, sei lá... CURAR A FOME NA AFRICA!!!
Ao invés disso vai usar para impedir que dois jovens façam sucesso e se deem bem na vida?
Parabéns campeão! clap! clap! clap!


28 - É GROSSEIRO

SUPERMAN - "Vou dizer o por que eu nunca vou casar com você, Lana, ou você, Lois!
Quem quer uma mulher tão burra que não consegue perceber que eu sou o Superman quando tiro meus óculos de Clark Kent?


Bom... Aí eu tenho que concordar com você Superman...¯\_(ツ)_/¯



29 - É UM INTROMETIDO

LOIS LANE - "Eu estou usando a venda do jeito que você me instruiu, Sr. Chantagista...
E aqui está a minha poupança da vida! Agora me prometa que você nunca contará ao Superman o meu terrível segredo!"

SUPERMAN - "Eu enganei a Lois para ela pensar que eu sou o chantagista. Agora saberei qual é segredo dela!


Duplamente babaca, além de se intrometer na vida dos outros, ainda pega todo o dinheiro que a pobre Lois juntou durante a vida.



30 - É VINGATIVO

LOIS LANE - "Superman, pare meu casamento com o Homem Titã! Eu acabei de descobrir o terrível segredo que essa mascara esconde!"

SUPERMAN - "É o que você merece por ter escolhido ele ao invés de mim, Lois.
Case com ele!


Realmente o Superman não gosta de perder. Vai fazer uma mulher casar obrigada com um bandido, só por que ela não quis ele.


31 - É MUITO VINGATIVO

LOIS LANE - "SUPERMAN, me identifique!
Diga para ele que eu sou Lois Lane... Sua amiga!"

SUPERMAN - "Oficial, eu lhe dou minha palavra de honra, essa garota é uma criminosa perigosa.
Ela deve ser presa por toda a vida!"


Honra? Que honra? Todos nós sabemos que você só está fazendo isso por que ela não quis 
casar com você!


32 - É VINGATIVO DEMAIS

LOIS LANE - "Gasp! Superman está rompendo meu tubo de ar por que eu não quis casar com ele.
Ele está cometendo o assassinato perfeito!


E a vingança do Superman continua, por isso ele decide que para punir de vez a pobre Lois ele tem que assassina-la.


33 - É UM ASSASSINO

SUPERMAN - "Sim, Lana... É verdade! Eu matei Lois Lane!


"Agora pense duas vezes antes de recusar um pedido de casamento meu!"


34 - NÃO DÁ VALOR QUANDO CONSEGUE O QUE QUER

SUPERMAN - "Você queria estar comigo até o fim, Lois--
--Aí está! Até mais!


Olha aí seu babaca, por isso que ela não queria casar com você!



35 - BEM... ISSO DEFINE O POST INTEIRO

FLASH - "Oi, Superman! O que traz você aqui...
... em Central City?


Boa maneira de receber seu amigo, ele só estava te cumprimentando...
Desisto de você Superman.

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
imagem-logo
Top