Os Jogadores de poker mais feios

11 outubro 2013


O mundo do poker reserva muitas surpresas não só pelo jogo, que é uma mistura de sorte e habilidades, mas também pelos seus jogadores feios e estranhos. Esse esporte conhecido mundialmente, fácil de jogar e que explodiu a alguns anos atrás nas salas online, apresenta regularmente muitas “criaturas” não belas. Obviamente a beleza é subjetiva, e por esse motivo esse artigo é somente uma visão pessoal de alguns dos jogadores profissionais de poker. Toda opinião deve ser respeitada, essa é a nossa para o mundo dos jogadores mais feios do universo poker:

Greg Raymer - Também conhecido como fossilman, pelo seu hobby de colecionar nada mais nada menos de fósseis. Esse jovem senhor nascido no ano 1964, é considerado um dos melhores jogadores de poker do mundo, é casado e pai de familía. A sua vitória mais importante com certeza foi ter ganho o World Séries of Poker em 2004, com um prêmio de 5 milhões de dólares.

Erik Seidel - Vive em New York, , esse simpático jogador conquistou um total de 8 braceletes dourados, símbolo de vitória no World Séries of Poker. Já fez uma participação na série Larry David Curb your Enthusiasm.


Barry Greenstein - Não é bonito, mas tem um grande coração, o seu apelido é Robin Hood do poker, porque Barry Greenstein além de ser um jogador excepcional, é também um filantropo, doando seus ganhos para associações de caridade. Ele possui dois braceletes do WSOP, também teve sucesso no World Poker Tour, chegando em 4 mesas finais e em duas conseguindo o primeiro lugar.


Tom Dwan - Ele até com pode agradar a muitas senhoritas, mas para nós não, ele está na nossa lista, porque o seu olhar penetrante dá medo. Esse jovem jogador, passa muito tempo jogando na internet e adora mesas com valores altos. Virou milhionário aos 22 anos, ganhando uma série de jogos. Chegando ao quarto lugar no World Poker Main Event de 2007.



Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
imagem-logo
Top